quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Relato Pessoal


-Viagem à Belo Horizonte –

Um fato marcante em minha vida foi minha primeira viagem para Belo Horizonte – MG, eu e minha família fomos para lá para comemorarmos o aniversário  de um ano da minha prima , mais só por este motivo a viagem foi marcante  , o ambiente familiar era muito agradável  .
Também nesta viagem tive a oportunidade de ver uma partida de futebol em um estádio, neste caso o Mineirão. Algo também q marcou bastante foi o passeio no zoológico aonde vimos animais que nunca pensaríamos q iríamos ver.
No geral a viagem foi muito boa na festa da minha prima estávamos felizes e realmente algo muito bom; valioso.
Já no Jardim zoológico além de vermos os animais brincamos bastante e foi lá que minha prima disse outra palavra além de pai e mãe e essa palavra foi: Búh. Que nós entendemos como BICHO  kkkk .
Voltando ao estádio de futebol tudo que é bom tem sua parte ruim saindo do estádio roubaram a carteira do meu tio sorte que as coisas dele estavam no bolso, fora da carteira. Mas isto foi um fato Relevante diante de uma viagem tão Marcante.
By: Hiury Pavione / 1º  ano “A

Nenhum comentário:

Postar um comentário