sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Relato de Viagem

Einstein a Viagem
   Não me lembro certo o dia, mas lembro que foi numa sexta-feira, eu e minha turma do nono ano, realizamos uma viagem ao Palácio Anchieta em Vitória para ver a exposição do Albert Einstein. A principio eu estava desanimado em ir fazer a viagem, pois pensava que não ter graça e ia ser a maior chatice.
   Embarcamos no ônibus às 13h. Já de inicio eu já comecei a ficar mais animado, pois a galera começou a cantar e fazer a maior bagunça. Após 1h e 30min de viagem e de muita bagunça desembarcamos em vitória no destino previsto.
  Ao chegar aguardamos um tempo, para entrar, quando entramos fomos recebidos e instruídos por um instrutor que o nome me falha a memória, porém sei que ele era muito simpático, além de explicar muito bem ele acabava entrando na brincadeira conosco.
   Levando em consideração as obras de Einstein, eu e provavelmente todos que visitaram a exposição dele acharam suas obras muito interessantes e muito criativas, alem do mesmo ter tido uma vida de dar inveja.
  Depois da exposição fomos para o shopping vitória, lá andamos, comemos e nos divertimos. E após algumas horas no shopping de o horário de irmos embora, porem a volta pra casa foi ainda melhor que a ida, pois fizemos a maior baderna no fundo do ônibus, pra se ter noção o até o motorista foi lá atrás tirar uma foto com a galera.
  E infelizmente após essa viagem de tanto aprendizado e diversão chegamos à escola querendo voltar no tempo. Por isso que a exposição do Einstein foi a Viagem. 


Elaborado por: Jean Ferrarini      Série/Turma: 1º A

Nenhum comentário:

Postar um comentário